Honda Civic G10
O Honda Civic G10 chegou no mercado brasileiro em 2017, com um visual diferente que o valorizou mais, além de um motor inédito.
A mudança em seu visual, deixou a impressão de que o veículo estaria em categoria mais elevada. Em sua dianteira, ganhou um “L” de LED, em sua lateral, vincos nas portas, todo o perfil até a tampa do porta-malas, um teto que percorre, no para-choque faróis abrigados ajudando a arrefecer o motor. Na traseira as luzes de LED, lanternas mais prolongadas, mais vincos.
O interior do veiculo também teve mudanças bruscas em relação ao anterior, sendo retirado o painel que era dividido em dois andares e substituído por um mais convencional, com tela de 7 polegadas. Contudo teve um design mais avançado pelo seu acabamento, como menores saídas de ar, por exemplo. A alavanca do freio, foi substituído por sistema eletrônico e novos desenhos no volante, com a central de multimídia mais completa.
A mecânica do veiculo permaneceu praticamente a mesma, mas agora com transmissão automática de 7 marchas e a manual podia ter até 6. Além disso a versão mais cara, em vez de vir com o 2.0 aspirado da nona versão, veio com o 1.5 Turbo, que pode gerar até 173cv.
A tecnologia do veiculo também veio mais completa, diferente dos anteriores que não eram muito equipados em tecnologia.