Existe uma alternativa de compra mais segura no momento que estamos vivendo?

Existe uma alternativa de compra mais segura no momento que estamos vivendo? Esta pergunta vem sido feita através de algumas pessoas e os especialistas defendem que o mais certo na compra do carro é investir nos seminovos.

“É mais seguro economicamente para o consumidor, pois ele compra um bom carro por bom preço. A diferença de valor para o mesmo modelo é grande, mas as qualidades não. O cliente pode também contar com a garantia de loja, isso se o carro ainda não estiver na garantia de fábrica”, afirma Ilídio Gonçalves do Santos, presidente da Fenauto, Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores.

Que país está em crise financeira nós já sabemos, ou seja, a melhor opção no momento é juntar o útil ao agradável, sendo assim, comprando um veículo bom, dentro das suas necessidades, conservado e o melhor de tudo, com preço baixo. Então, se você está a procura de um veículo, seria interessante fazer uma pesquisa de seminovos antes de “bater o martelo” em um 0KM

Mauro Cogo, diretor comercial do Grupo Viamar, complementa, que numa crise, o único favorecido é o consumidor, porque “é o momento onde não falta carro no estoque e são criadas várias promoções, como taxa zero, supervalorização do seminovo na troca e bônus de montadoras”.

Enfim, a melhor opção economicamente viável é a compra de um veículo seminovo. Vale lembrar que comprar um veículo seminovo é um investimento é tanto, mas se você não souber a real procedência do veículo, o preço será dobrado, fora o prejuízo em dinheiro, isso te tomará muita paciência e tempo, então, já faça sua consulta veicular e não caia mais em golpes de vendedores.

A consulta é feita através do site da AboutCar. Um site com informações transparentes e confiáveis para você não se frustrar após a compra de um veículo. A mesma é feita através da placa do veículo que deseja comprar. Temos várias opções de consultas disponíveis, que vão de consultas mais básicas até as mais completas.

Não vai ficar de fora e perder essa oportunidade, né?!